DÚVIDAS FREQUENTES

Consigo rastrear o minha Compra?   
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.   
 
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à INSTART, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadora do Correios. É possível que, no futuro, a INSTART decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.   
 
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   
 
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?   
Entre em contato com o empresa por telefone 11-4024-0980, email contato@lojainstart.com.br, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
 
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?   
Sim.   
 
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?   
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.   
 
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?   
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.   
 
Existe um valor mínimo de pedido?   
Não.   
 
A empresa faz entrega parcial?   
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.   
 
Posso alterar o endereço da entrega?   
Sim, mas com aviso prévio por email contato@lojainstart.com.br   
 
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
 
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? 
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   
 
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?   
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.   
 
Posso retomar um carrinho de compras?   
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.   
 
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   
Pagamentos a vista com desconto via boleto bancário. Ou pagamento com os principais cartões do mercado através do Pagseguro. Pagamento em até 3 vezes sem juros, ou em até 18x com juros.
  
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   
Você pode entrar em contato com a empresa INSTART por telefone 11-4024-0980, Whatsapp 11-97677-5597 ou por email contato@lojainstart.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a INSTART requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Caso ocorra duplicitade de pagamento de boleto bancário, após constatação no extrato bancário, faremos devolução do valor integral em até 2 dias úteis em conta bancária apontada pelo cliente.
 
E se o meu pagamento não for aprovado?   
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.   
 
Qual é o prazo de aprovação da Compra?   
O prazo é de até 48 horas.   
 
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a INSTART, por telefone 11-4024-0980, Whatsapp 11-97677-5597 ou por email contato@lojainstart.com.br 
   
Quais são os prazos para estorno? 
A INSTART pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.   
 
A empresa possui profissionais especializados para instalação dos produtos?
Sim, no entanto, atendemos apenas a cidade de Itu-SP.
Os preços de venda no site compreendem apenas ao produto, não incluso montagem, instalação ou assistência técnica. Para instalações e consertos na cidade de Itu-SP favor entrar em contato por telefone, whatsapp ou email e solicite um orçamento de serviços.
 
A INSTART disponibiliza cursos? 
Em relação a tratamento de piscinas indicamos à profissionais a filiação ao CPP – Clube Parceiro Profissional, através do site www.cpphth.com.br, onde terá apostilas, dicas e treinamento relacionado ao tratamento de piscinas.
 
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?   
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser consultados por telefone, whatsapp, email ou pessoalmente na empresa.
 
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante, ou verificar a rede de assistência técnica mais próxima.
Qualquer dúvida entrar em contato com a empresa via telefone, whatsapp, email ou pessoalmente na loja.
 
Os preços são válidos na loja física? 
Os preços para venda pelo site são os mesmos da loja física?   
Não necessáriamente. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site.
 
Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para a loja física e a INSTART não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Sobre a loja

Venda de Filtros, Bombas, Equipamentos, Produtos Químicos e Acessórios para Piscinas, Residências e Jardins. Equipamentos para construção, Filtros de Piscina localizada em Itu/SP.

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